.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Achoo que fiiz o certoo...

Vooç, não é mais meu Sapoo, Viroou Principe*--*

Sabee, sabeer a verdade, de vooç, aleem de ser boom e beem claroo e sinceroo.
Tipoow, agora vooç ta sendo mais vooç,
Ta falando mais comigo, vooç não ta tendo medo.
Achoo, de verdade, que eu fiiz o ceerto em relação a saber a verdade.
Isso tudoo ta sndo maravilhosos, magicoo, perfeitoo, lindoo.
Mais uma vez eu conssegui fazer com que vooç, meu Principee *--* - não perdesse o encanto -
de novoo,
Vooç vaai continuaar sendo o meu beem maior,
Meu tudoo, meu nada,meu amoor, minha vidaa, minha paixão, minha alegria,minah seduçãão, minha felicidade,meeu infinitoo, minha deliçia, meeu 666' ...
''Só enquanto eu respiarar vou me lembarar de vooç'' 
Eu te amoo muito, e voou continuaar a amar, enquanto todoo esse amoor durar,
Não voou desistiir porque tenho medo...
Medoo de assim que eu disser '' Não te amo mais'', 
E dar chance a alguem,
Vooç virar e dizer,
Que me ama, e quer me fazer feliz,
E o pioor - tecnicamente falando- não é isso, é o fatoo de que vooç, em feez sofrer e muito,
E eu prometii pra mim mesma que nunca fariia o mesmo cntg !"-Ou com qualquer outra- pessoa-
Esse siim é o meeu pioor medoo,
De te machucar do jeitoo que vooç,
Me machucoou!
Mais memso assim...
Eu te amoo *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .