.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 19 de dezembro de 2010

Shailene Woodley .


 A atriz principal de A vida secreta de uma adolescente America.  E vamo falar a verdade em? Ela é linda não? Eu des da primeira vez que vi ela na série já achei ela linda, tipo o estilo e tudo mais!
Querem ver ela? Simples liga no Boomerang de segunda a sexta  a  1ª temporada passa a 1:00 e a 2ª temporada passa de segunda a sexta as 21:00 não perca. Ela é muito fofa também e garanto que você vai se apaixonar pelo jeito dela de atuar até pelo sorrisinho.
RECOMENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .