.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E cada vez mais eu tenho te entendido menos, não entendo o seu jeito comigo agora, o jeito como tem sorrido e fazendo questão de que eu te escute. Não entendo o porque de tudo isso, só agora você está em tratando daquele jeito que eu queria a 2 meses atrás. E pra ser agora - na moral- não adianta PORRA nehuma poh. Agora agente ta se vendo mais  como eu previ , agora voce ta me tratando melhor a que meigo não - NÃO!  Só queria entender pra que tudo isso agora? Agora uqe tudo já passou, é provocação ou o que? E outra não venha fazer cara de cachorrinho pidão e dizer que ta sentindo desprezo ou que ta se sentindo mal pelas as minhas frases no msn, a que dó não posso fazer nada. Quando eu me senti mal o máximo que eu ganhei de você foi uma cara de coitado.
Podem me chamar de coração de ferro ou até de rainha do gelo, mas ninguém sabe o que eu vivi e oq ue eu aprendi me machucando e desepisionando com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .