.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

palavras apenas, são palavras pequenas . ..

    As vezes eu gostaria de entender porque entre agente é tudo tão difícil. Se lá, agente em um dia ta tão perto e no outro tão longe e tudo acontece sem eu ao menos saber porque, sem eu ao menos entender. E tudo isso alem de não me fazer nenhum bem me deixa cada dia mais e mais e mais confusa e ai é aquela ''linda'' parte emque as lágrimas caem e eu não consigo mais conte-las. Então quando vejo eu estou parada onde for sem me mover meio centímetro pois elas já me cegaram e até me impedem de andar.
  E com o que eu vou dizer agora você pode até me chamar de louca mas é a minha realidade, eu achei que depois do Leo dificilmente eu sofreria por amor de novo e não era nem uma questão de acreditar ou não e sim uma questão que eu mesma havia prometido, algo que ue não deixaria que acontece-se  de novo comigo. E bem eu ainda não sofri por você Caio, mas como eu to vendo que não ta dando muito certo não é não?
   A e não que você se interesse mas a cada dia a mais eu penso se por acaso você merece metade desse amor que eu dedico a cada instante por você, sabe , eu fico sempre pensando se vale a ''pena'' ou não tudo isso que eu faço por você, eu sempre fico pensando em desistir de tudo e jogar tudo para o alto sem muito motivos racionais apenas fazer para mim parar de me sentir tão mal assim. E sabe é bem difícil porque eu começo a ficar divida entre aquele velho lance da razão e o o coração e ai eu me perco e  . .. A deixa pra lá eu só gostaria mesmo que você soubesse -de algum jeito- , além do meu ''eu te amo'' , que eu não vou te esperar a minha vida inteira e estar sempre a sua disposição, tipo eu já fiz isso uma vez e quase virei dependente de tudo isso e quer saber, não foi tão legal quanto você imagina.

              Mas a verdade verdadeira é que eu te amo e por enquanto eu vou te amar o tempo que o meu <3 deixar. E saiba também que eu ainda quero te ter ao meu lado  o tempo todo e a qualquer custo, porque por enquanto é assim, e também queria que você também soubesse que é com você que eu sonho dia e noite e desejo estar com você e de preferência por um bom tempo - quem me dera que fosse para o resto da vida - e só pesso desculpas por as vezes eu dizer coisas de mais, é que as palavras as vezes saem muito rápido.. . Te Amo Caio Kravosac Boscarato e é muito, muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .