.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Palavras sinceras.

  Coração tolo esse meu em? Agora em exatos 5 minutos eu amei e odiei o Caio umas 5435464 mil vezes. E o mais ''engraçado'' foi que eu disse que eu não iria ficar aqui morrendo por ele e mesmo que tudo isso ainda não tenha se tornado um vicio e tal'z, mas ai assim que eu voltei a teclar por aqui eu vi o que eu tinha acabado de digitar antes de mergulhar em meus pensamentos: Caio saiba que ue vou te esperar seja o tempo que for, pois por enquanto eu te amo e vai ser pelo tempo que o meu coração deixar. E sabe além deu ter me surpreendido com tamanha burrice dele <3 eu vi que hoje eu já não me iludo mais, a ta bom só um pouquinho -muito- mas ta ai um exemplo, hoje eu já não digo mais que ''eu te amo eternamente'' eu apenas digo que ''eu amo o tempo que o meu coração permitir'' pois não é o alguém que eu gosto que vai se descepicionar com as minhas palavras, vou ser eu mesma e . .. Vou colocar da pior forma, porém ai vai:  sou eu que acabo quebrando a cara e mudando de ''idéia'' sobre gostar ou não mais da pessoa, então se eu tivesse dito que seria eterno eu estaria somente mais uma vez em iludindo. Mas dessa vez eu quero fazer diferente eu quero me iludir menos e especialmente com você que apareceu quando eu estava fraca e frágil quando eu precisava de alguém para me fazer sorrir,você apareceu no dia 06/11/2010 e pra mim aquele foi o meu melhor dia contigo. Mas também tem o seu lado ruim pois foi nesse dia que frágil e fraca e precisando sorrir você apareceu e então preencheu o que restava de vazio no meu coração ai foi disputando um honrado lugar aqui dentro que hoje você já não o respeita como deveria. Hoje você só brinca com tudo isso, e cá estou eu mais uma vez fraca frágil e precisando apenas sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .