.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um outro vicio chamado Tumblr.

Ante quando eu era pequena a única coisa que me interessava era se a minhaBarbie que eu havia pedido para o Papai Noel já tinha chegado, então eu cresci e comecei a me importar se o novo avião da Polly já estava a venda. Então eu cresci novamente e criei um orkut e comecei a me preocupar apenas com quantos amigos eu tinha e ficavam contando e conferindo quantos deles eram meus fãns, nessa época eu ainda brincava de Polly e de Barbie mas bem menos; ai noOrkut veio a Colheita Feliz e acabou com as minhas férias pois já havia se tornado um vicio. Então eu descobri o Facebook então eu criei ele; ai eu só queria saber do meu Café Word e como andava a minha Farm Ville, ai eu conheci o Twitter e nada já me importava só o numero de followers que eu tinha. Então em um dia normal por acaso eu entrei em um tumblr e era sobre um FC da Restart então eu achando que era um blog resolvi seguir mas ai vi que não era um blog e sim o tumblr, achei legal e então resolvi criar.
Então alguns meses se passaram e eu conheci o Tumblr melhor e hoje eu estou aqui feliz da vida postando deus e mundo e reblogando bastante. Hoje eu não ligo mais se o Papai Noel trouxe ou não a minha Barbie ou se o avião da Polly já chegou nas lojas; hoje no Orkut  se eu tenho ou não muitos fãns e amigos não me importo, já não ligo pro meu Facebook como antes. O Twitter ainda é um vicio porém você meu amado Tumblr  eterno, sei que daqui pra frente você poderá ser esquecido ou poderá ser a modinha do momento mas saiba que pra sempre eu vou estar aqui. Porque aqui não importa quantos eu deu Follow quantos me deram Follow, aqui não importa quem posta mais ou quem tem mais notes em um post, aqui pra mim a única coisa que me interessa é que eu aqui posto as coisas mais sinceras do mundo e que aqui todos são iguais, só isso.


www.ismilenow.tumblr.com - Meu tumblr, gente visita lá pf#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .