.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 26 de junho de 2010

Frases ...

"O tempo é muito lento pra quem espera,        
muito rápido pra quem tem medo,
muito longo pra quem está triste,
muito curto pra quem está feliz.
mas para aqueles que amam,
o tempo é a eternidade."

''Quando vooç vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos.
As respostas que não saírem da minha boca,estarão estampadas dentro deles.Cabe a vooç procura-las.''

"Embora ninguém possa voltar atras e fazer um novo começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fiim."

"A cada dia que vivo,mais me convensso
de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças
que não usamos,na prudência egoísta
que nada arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento, perdemos tambem a
felicidade."

" E se amanhã não for nada disso,
   Caberá só a mim esquecer
    E eu vou sobreviver
     O que eu ganho e o que eu perco,
      Ninguém precisa saber."

"Queia ser um baseado,
Para nascer em seus dedos,
Morrer em seus labios
E fazer a sua cabeça."

'Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum.'

'I well not tweet more,
''CALA BOCA GALVÃO.''

''Quando chegar aquilo que é perfeito, tudo o que é imperfeito, desaparece.''

"Vooç não sabe o quanto me faz bem,
o quanto me sinto bem quando estou
com vooç. Não faz idéia da importancia
que tem pra mim, nenhuma noção do
quanto o amo. Não tem mais sentido
a minha vida sem vooç, o mundo não
me interessa mais sem vooç comigo!
Porque quando eu estoou com vooç, os
problemas não me aflingem, eu não iá
querer viver um dia se quer sem vooç."

...''E cada verso meu será pra te dizer que sei que vou te amar por toda a minha vida''...

Eu sou egoísta o suficiente para querer vooç apenas pra mim todoo o teempoo.

O que fazer se eu já te amo?(8

''Porque quando todas as palavras se escondem, tudo oque se precisa falar está nos olhos.''

Num mundo perfeito o deficiente mental guiaria o cego.

Olhar suas fotos e imaginar vooç aqui.
Saber que sente o mesmo
Mais não é por mim,
E se perder no meio de uma ilusão
E não querer sair dessa confusão
Platônico
até pode ser
não é normal
oque eu sinto por VOOÇ.!



Se eu pedir cê volta pro meu ♥?

 As pessoas grandes tem sempre necessidade de explicações.

Pra vooç lembrar todoos os dias que nada faz sentido sem vooç...♥

O melhor sentimento do mundo é
aquele que vooç tem quando
descobre que a pessoa que vooç gosta,
também gosta de vooç ♥

This ♥, it beats...
Beats for only YOU!
My ♥ is YOURS.

i love it when it rains.

''Se eu não era feliiz, vivia alegre''

Talvez eu seja só um novo amigo,
Talvez eu queira te levar comigo.

O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapas de fazer com que esquecermos, pessoas que por algum momento nos fizeram felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .