.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 27 de junho de 2010

Elle é todo perfeito...

  ''Porque quando eu te vejo me desperta algo.Eu sempre jurei a mim mesma que eu nunca iria gostar de ti, mas aconteceu, nem eu queria de verdade, sei que eu nunca terei chance e tudo mais.
  Mais definitivamente, quando eu te vejo mesmo que seja a 10 metros de distanciia, sabendo que é vooç, meu coração já dispara e de um jeito tão, tão eletrico. Ai quando eu realmente te vejo já é tarde de mas, estou louca.
  Ai olho pra vooç; seus olhos azuis esverdeadoos, seu sorriso perfeito, suaa risada, sua voz, seu jeito de ajeitar o boné, seu jeito de andar, seu TUDO. Mas tudoo mesmo, é perfeito e cativante.Desde um simples sorriso até uma ameaça de me jogar pela janela!
  Quando voou aos lugares sabendo que poderei te encontrar, faz com que a alegria erradie de meu corpo de um jeito tão espontaneoo, que as veses neem eu conheço.
 Mas ai chega a hora, e quando vou embora e tenho que me despedir de ti é de cortar o meu ♥, pois ao te dar um beijo no rosto ,- sonho em ser um na boc*-, sei que realmente tenho que partiir, viro e falo:Tchau!. Mas eu não ficoo neem um pouco feeliiz porque ao dizer isso eu me lembro de tudoo e me perco de novo em seus olhos, seus sorriso...
  Agora me responde porque vooç _ _ _ _ _ _ _ _   _ _ _ _ _ _ _? Porque exatamente vooç meche comigo dessaa maneiraa? Eu queria muito conseguir te esquecer, sabe, neem dar muita bola pra isso, masi eu já desconfiava desse suposto amoor faziia um teempinhoo, e agora que eu tenho te visto , - meio que "frequentemente", digamoos asim-, ele só teem aumentado e feito o meu coração bater de uma forma inuzitada.
  Porque vooç meche comigo, e pioor que não sabêê...
  Eu te amoo, apesar deu não gostar de falar isso, e tudoo o que eu queriia era te ter em meus braços e vooç ser por um breve momento só meu! E ver se assim eu consseguia seer feliiz.
  Apesar de vooç ser meio que machista, tipoo, não é neem machista, - é meio que adultão-, eu jurei a mim mesma que quando eu gostasse de vooç eu estariia louca, eu jurei que nunca ia sentiir isso por tii, mas pelo jeito to errada, e muito.
 
         Beem achoo de verdade que é só eu mais uma vez gostando de um sonho impossivel. Te amo leonardo bianco ''

                 PS: Acheei que vooç ia me jogar mesmo pela janela!


                By: Isabela!

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .