.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Decisão.

Tem sido cada vez mas difícil tomar as minhas decisões hoje não é você e ele que me impedem de realizar algo ou de dar a palavra final, é você e outro. Esse outro que tem mexido comigo na mesma intensidades que você, ele tem me colocado sorriso no rosto do mesmo modo que você me coloca, e agora eu estou nessa duvidazinha cruel que tem acabado a cada instante comigo. Eu te amo muito Caio e você não sabe disso mas é aquele amor forte e pan's e já você Matheus é diferente eu me sinto tão bem ao seu lado e desde que você pediu pra ficar comigo naquele dia e eu disse que não, além de ficar com um peso na consciência eu vi que não adianta eu deixar de viver a minha vida pelo Caio, vi que você também pode me fazer feliz de algum jeito. E os dias tem passado cada vez mais e os momentos tem vindo cada vez melhores, e quando eu tenho um dia ótimo com um e acho que ele é o certo e no dia seguinte estará tudo bem . .. Que nada passo um dia melhor ainda com outro e assim vai até saber onde. Já me cansei dessa insegurança toda, já me cansei de me desesperar atoa e por mas que as pessoas digam: Calma e respira, não adianta se desesperar . HAHA', muito fácil falar queria ver no meu lugar, iria até -se pah- me mandar a merda . Julgar uma pessoa é fácil, falar de seus atos não é preciso ter coragem mesmo. Mas se colocar no lugar dela em uma situação dessas requer coragem e é difícil, até hoje ninguém me desafiou a tal ponto mas muitos já falaram mil e uma besteiras.                      E não eu não chorei ainda por isso - milagre -, assim como eu não vou me desesperar mais e nem deixar de pensar na minha felicidade agora eu vou dar tempo ao tempo e resolver com os dias momentos e tudo mais já passados, vou resolver eu prometo. Não pra você Caio e nem pra você Matheus, to prometendo é pra mim - preciso aprender a ser egoista-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .