.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 1 de junho de 2010

Elle...

A melhoor coisa que existe, é o amoor verdadeiro...



  O mesmo que eu sinto pelo Davi, uma coisa sem fiim, que me faz chorar do nada, que me desperta sentimentoos desconhecidoos.Mais esse mesmo amoor, que me faz sofrer.
  Eu te fantasiei de mil maneiras, de mil jeitoos diferentes, nas minhas alegriias e nas minhas tristezas, em todoos os momentoos de minha vida!Mais tudoo bem, até porque anda dura para sempre.
  Sabeer a verdade de vooç, foi algo surpreendente!O primeiro garoto que se importoou com os meus sentimentoos!Que não queria que eu ficasse triste!Um pedacinho:
        
          



Bela M Suriita :  Davii/?/







Bela M Suriita :  posso falaar com vooç, sériio//






Davi skt com jetinho:


fala







Bela M:
lembra que a Bibiana perguntou uma coisa, e vooç faloou que não amsi que ia pensaar//










Bela M Suriita: e no msn pra essa memso coisa antes vooç tinha ditooq ue siiim//







Davi skt com jetinho
tpw eu vou falar a vdd






. Davi skt com jetinho
pra vc







:Davi skt com jetinho
eu ñ qr ficar com vc









Davi skt com jetinho
ta[








Bela M Suriita
ta







Davi skt com jetinho ta bom








Davi skt com jetinho
mals









Bela M Suriita
não







Davi skt com jetinho
mais é pq vc ñ faiz o meu tipo







Bela M Suriita
ook









Bela M Suriita
tudoo beem









Bela M Suriita eu supero









Davi skt com jetinho

HASHUASHUASHUAS








Bela M Suriita
: )








Bela M Suriita
UAAUSHAUSHUSHA









Bela M Suriita realamente vooç é diferente









Davi skt com jetinho
como assim







Bela M Suriita repondendo de vdd?








Bela M Suriita maioriia dops garotoos enrrola enrrola






Bela M Suriita e não responde,








Bela M Suriita ta vooç demoroou mais pelo emnoos foi sincero








Bela M Suriita e vooç foi o uunicoo que ... esquece









Davi skt com jetinho  tpw eu ñ quirei q vc ficasi triste poriso eu ñ falei nd








Bela M
achooq ue piioor do que tudoo que eu já sofrii por vooç eu não fico







:Bela 
 e valeeu emsmo por se importar comigop! Fooi o primeiro


Intendem?Mais manoo, ele se importa comigo, demorou amis nãoq ueriia que eu ficasse triste!
Ta o sonho acabou amis e dai, era tudoo o que eu precisava!Teem coisa mais perfeita que isso?
Choro por tudoo isso sim, todoos os diias, e neem me arrependoo.

Valeeu a penaa por tudoo, eu não voou desistiir, afinal de contas, naadaa, acaba em um piscar de olhoos!Eu sofri? Sofri, mas e dai, fui felliz e ainda voou ser!Sabeer a verdade é melhoor do que viver em um mundoo de ilusões!

2 comentários:

Comenta ai.. .