.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

:*

  E agoora nada mais importa, suas opiniões p/ mim? Não são nada e a distanciia foi me tomando conta e me mostrando a verdadeira realidade! Hooj vejo qe eu apenaas tentei te amaar, tipoo, eu fingi pra mim mesma eu me iludi! NÃO! eu não mentii pra vooç! Eu apenas mentii pra mim mesma, eu tentei gostar de vooç e eeu achei qe eu tava conssgeuindo, mas não fooi beem assim. Sinto mtoo de verdade por teer deixadoo essa MENTIRA iir tão longe!
 Miinhas Palavras:

 De vdd
Eu quer  terminar cntg, voooç não f aaz o meu tipoo ,
é mtoo  ciumento, inceguro, desconfiado.
Eu nuca te ameei eu acheei que amaa v  -sorry  -, mas é a vdd
Eu tava só inganando a mim mesma,
Todo mundo tava me vendo infeliz,
sufocada e triste com tudo isso!
TIPOO, VOOÇ NÃO FAAZ O MEU TIPOO,
  mas
EU TO TERMINANDO CNTG E DIIA 2 QEEROO CONVERSSAR MELHOOR,
porqe eu ao contrariiio de vooç, não termino poor EMS
 e siim ao vivo
 as palavras saem melhoor
E o nervosismo é realmente demonstrad oo
 SINTO MTOO eu sei qe tudoo  o qe vooç
sentiiu fooi vdd mas,
 não é que eu não tenha te amado, não é que eu tenhaa  mentidoo  p/ vooç
é diferente,
eu tentei seguii r com um amoor qe nuca exisiiu,
PELO MENOOS DE MIINHA PARTE!!

 E foraam com essas palavras qe eu terminei tudoo foraam com essas e foraam essas qe eu não qiis dizer pelo msn porqe eu não achei certo! Maas vooç qe pediiu entãoa goora aguente, só qe o melhoor é ouviir ou melhoor LER segundoos antes qe voooç não qeriia terminar comigo, e assim qe eu dei essa resposta leer isso:

ferinha eu ñ ia dizer isso mais vc está me forçando 
 eeu ñ estáva mesmo feliz contigo assim como vc éra um " amor " que ñ existiaa ñ sei se foi vdd ou ñ foda-sse 
mais é isso 
foda-sse eu estava ou ñ errado em mterminar contigo mais dp eucheigueii em vc e disse que fiz errado 
e admitii meu erro se tu acreditou oo ñ 
isso ñ importa minha parte eu fiz pra dár certo entre nos 
se ñ deu foda-sse de novo 
é sei lá ,eu to suave ,que pegar vai ñ que ñ vai 
e ñ sei se dia 2 temos algoo a conversa



Te forçando? Qal é , vaai mentii p/ um  SAPOO e não pra mim Caralh*! Tomaa no **********

e agora digo super happy


melhoor sóó do qee maal acompanhada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .