.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 7 de julho de 2010

E eu peço desculpaas ...

Apesar deua achaar qe minha postageemo é em vão, ai vai:
Caraa como eu sinto a suuua falta e deixar de falar contigoo é a pioor coisa do mundo, pois era só vooç que sabiia me alegrar nas piorees horas!
E sei qe todoo mundo errou,até voç temoos qe admitiir, mais essa amizade vai acabar assim? Do nada? No ar? Seem um motivo concretoo? 
A amizadee ainda não morreu mesmo vooç deixando de falar com agenete aqueles diias ela ainda existiia!Porqe nada é forte o suficiente para abala-la!
Ta tudoo voltando ao normal, de vagar mais está voltando pelo menoos!Saiba que não é o unico que sente nossa faltaa, agente tambeem sente falata de vooç, cada segundoo do diia não é mais o mesmo!

Suua ausenciia é algoo crueel e machuca muito, todoos os diias qe eu te vejoo tenho vontade de pular em seu colo como smp!, mas ai me lembro do que aconteceu e desmanchoo nas lembrançaas. 


As vese tenho vontade de te chamar de Pai outra veez, de sentar no seu colo, de te explicar a lição, de jogar uno cntg!, de vooç falando MERDA, da genete chingando o CHUCROO. tenho vontade e saudade de tanta coisa!Qe só existiia com vooç.
A minha vida mudou ,voltar naquela segunda e não te veer com o mesmo sorrisão de sempre, foi de cortar o ♥, eu não consseguia entendeer o que estava acontecendo, o porqe de tanta tristeza! Mais ai caiu a ficha quando a Marii me faloou na sala!
Só então pude veer o quantoo tu éis especial para mim, eu te dei um PULTA VALOOR!


E agora com a unica cara que eu tenho, te peço desculpas por tudoo o que eu fiiz ou deixei de fazer, e queroo muito que tudoo volte a ser como antes!


AGENTE RINDO,
AGENTE BRINCANDO,
AGENTE FALANDO,




mais tudoo isso, AGENTE JUNTO...


E eu queroo muitoo vooç de voltaa!
EU TE AMOO MUITOO e vooç smp será o meeu pai *-*

Feito para : Vinnicius Gabriel Melo Gomez Arruda Kerli


Um comentário:

  1. Concoordo com vs Isaa *_*

    Nossas tardes nãao sãao maais as mesmas ..
    Sem o sorriro
    Sem os abraços
    sem as risadas
    sem as palhaçadas
    sem as brincadeiras enfiim.. TUUDOO extremamente TUDOO qu pasamos ao lado do Vini foi especial ..

    Vinnicius Gabriel Melo Gomes Arruda Kerli .. Saiba qu mesmo vs nãao falando comigo eu te amoo .. SEMPREE&SEMPREE ireei te amaar .. e saiba tbm qu nossas tardes nãao tem
    maais coor .. Vs faaiz faalta .. Tee Implooro ou Melhoor SUPLICO se foor preciso .. VOOLTA A SER COMO ANTES ..

    Seem seus abraççoos os diias ficaam maais friios..
    Seem seus sorrisos tudo perde a graça ..
    Sem suas brincadeiras os mundo perde a cor ..

    TEE AMOOÕ MESMO ISSO SEMPRE SENDO EM VÃAO ..

    Bý: Mariana

    TeeÊ AmooÔ VINI meeu Best Friiend ETERNOO *--*

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .