.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só uma tarde.

E hooj, eu torci, torci torci, e vooç não fooi andar de bicicleta com elles ! Tipoo, eu fiqeei meio insegura, porqe eu corria o risco de ir e vooç ficar ou eu não ir e vooç ficar, mas acaboou qe miinha mãe não deixoou e neem vooç fooi! :D
  
    E puxa eu torcendo pra ti não iir, só movendo os labios qerendo dizer:
    NÃO VAI LÉO POR FAVOR!..
    Ai o Vitor perg. o que eu estava falando,
    Disfaçei, e vooç chegoou e ficamos lá,
    Sentados no chão tentando adivinhar o que eu estava falando.
    E vooç's aos poucoos foram descobrindo partes da frase,
    Até que só faltoou descobriir qeem era,
    E nessa parte eu vacilei e resolvii deiixar vooç's penssando.
    Ai, vooç saiu e ficamoos só eu e o Vitor, então a converssa rola:
    ''É o Leo? - diz Vitor, - Porqe? - diz eu! , - A, é ele? , - É mais ó , shiu!.''I
    E nisso chega o Leo,
    E eu e vooç paramoos a converssa, então ele resolve para nós converssarmos, iir jogar bola
    E eu te falo qe é realmente o Leo qeem eu não qeriia qe foosse, eu te falo alguns motivos  para seer ele!
    E faloo qe gosto dele, não sei se como amigo ou algo a mais,
    Te falo qe eu adoro estar com elee,
    Te falo coisas inacreditaveiz.
    E veem o leo, e vooç saiu, e diiz qe eue qe tenho qe contar!
    MORRI!
  E put'z! ai conversa vai, conversa veeme  vooç tambem fala o que eu tiinah falado:
    ''Eu tambem gosto de 2 pessoas, assim, eu gosto de todoos mais de 2 pessoas eu gosto mais''
    Eu falo:
    ''Conta ai as 2 pessoas qe eu conto a miinha, vaai, eu juro de dedinho, juroo de coração!''
    E ai vooç diiz qe é a Nicole- como eu- e teem mais uma eu insisto , peço e vooç fala:
    '' É vooç vooç e a Nicole,'', só qe vooç fala isso, com um belo sorriso caloroso e nossa..!
    E ai eu te inrrolo, e voou tentando até qe não tenhoo amis escapatóriia e digoo:
    ''É vooç tambem! é vooç Leo!'' com a maior cara de vergonha e a maior inssegurança!
    E vooç diiz: '' Eu tambem te adoro, e muito!'' e vejoo qe há algo poor trás desse muito!


Paro e vejoo, como eu gosto de vooç e não é só como amigo, achoo que como algo a mais! E  beem é isso:

   Léo eu gosto de vooç,
    E prometii dizer e te contar quando eu te intendesse, postar  outra coisa,  e eu vooou, Vejam agoora o
    Enfiim Entendii Vooç! >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .