.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 15 de agosto de 2010

diia 15 de agosto de 2010.

   Ain* cara neem sei o qe escrever, o sorriso é tão grande, a felicidade é tanta, é concerteza algo indescritivel, inesplicavel. Algo qe após, me deixou de um jeito   , o coração qeria pular  fora do peito, as pernas não tinham  sustentabilidade, as lagrimas começaram a cair de um jeito qe não voltaram. A alegria erradiava do meu corpo, as pessoas podiam ser atingidas facilmente por ela, eu literalmente fiqei em êxtase.
   Agora não fico mais pensando em vooç escutando aqelas musinhas qe falam de coração partido ''  e do qanto vooç me deixa triste  '' e tal'z, sei qe eu estoou beem. e  muito pra não precisar fazer mais isso. Cara de verdade a minha felicidade é algo sem palavras. Tipoo sei lá achoo qe não só pelo fato de eu gostar de vooç mais o jeito como vooç agiu foooi Tipoo, ''lindo'' fofo, educado enfin's. Sei lá tipo é o qe ta acontecendo aqii dentro de mim, uma confusão absurda de sentimentoos e coisas e sentimetos e alegrias e tudoo'! Mais saiba qe a felicidade é mto maior e qe as suas palavras tão pra smp aqii comigo, a miinah resposta, o momento, o diia, o clima. TUDIINHO.
  Saiba qe se eu não tivesse tão feliz com o qe aconteceu. eu escreveria mais coisas. mais miinha tese não muda. Eu te amo e o resto? qe se fod*. 


agoora com cada letrinah minima posso dizer a felicidade além de existiir é mtoo boa e faz mtoo bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .