.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 7 de agosto de 2010

Parei cntg !

A deu, parei, eu desço fico te isperando, te ligo e nada. Eu te liguei eram ... - vendo no celular- 17:03 e vooç as 19:58 - menssagem vista as 19:59.- me manda uma menssagem assim:... ''Foi mau.eu sai''   vooç amnda isso depois de qase 3 hooras.
   A pulta merda e a troxa fiica aqi, triste e chorando como smp. qe merda juro, eu a tarde inteira fiqei olhando pra porta de vidro esperando vooç chegar e eu correr pra te abraçar.. . mais vooç neem veio ¬¬. nossa, qe, qe, qe, qe raiva eu acho! não sei se é raiva ou tristeza só sei qe eu neem to legal.!.!
         a juro memso, desculpa,        to brava sim, foi mancada sua sim, mais fiqe tranqilo, vai passar rapidinho de noite, eu voou ficar chorando caso não te veja e torcendo pra te ver amanhã - domingo -,mas se eu te ver ainda hooj, dormirei 50 miil vezes melhor. fiqe tranqilo mesmo e como vooç mesmo diiz:- relaxa.            
Boom to indo na padaria e vou dar uma passadinha lá em baixo tomara qe vooç esteja lá -yn-.||

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .