.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ria.

   Já pensou qe daqi há alguns anos nós dois podemos estar juntos, não precisa ser casados, mas já pensou agente morando junto?E na mesma casa, e podendo nos ''curtiir'' sem vooç precisar iir embora ou eu subir? Que felicidade seria, se esse amor durasse todo esse tempo, se nós pudesse-mos mante-lo e ser mos felizes e se amando até lá?   Qe bom seria, faria-mos tantas coisas juntos, andaria-mos de mãos dadas, faria-mos compras no supermercado, jantaria-mos fora, faria-mos a mudança de casa, assistiria-mos  ao por do sol caminhando pela praia e até faria-mos alguma bagunça na cozinha de sábado a noite.
   Teria fotos nossas espalhadas pela cassa inteira e uma caixa velha com vários albúns antigos com fotos de nossas viagens, teriamos um qarto só delas e cheio de maquinas digitais, fotográficas, tudo. Eu as vezes choraria no seu colo com algo qe aconteceu no meu dia, vooç me consolaria e tudo acabaria bem, e tudo acabaria mto bem, e qando ós fosse-mos durmir, vooç ainda me perg. se eu estava bem , eu ia responder qe sim e vooç me abraçaria e dormiria-mos agarrados.   De manhã vooç antes de sair para comprar pão, me perg se eu qeria alguma coisa e provavelmente falaria pra mim não fazer nada qe vooç arrumava a mesa do café, eu iria te ignorar e fingir qe dormia novamente, assim qe vooç sai-se eu arrumaria a caama, arrumaria a mesa e faria café - tudo rápido como uma mulher faz.-.Ao chegar vooç ficaria surpreso e me daria um susto enqanto eu fecharia a garrafa do café, vooç me beijaria e ali ficaria-mos por um tempo, ai iriamos tomar o café juntos.
   Viveria-mos uma vida simples e bonita, vooç e eu sairia-mos para trabalhar depois do almoço,e eu ficaria pensando em ti no meu trabalho e mal veria a hora de chegar em casa e poder te ver e matar  toda aqela saudade.

Já pensoou se tivesse-mos, #melhor se consegui-se-mos levar uma vida assim, tão perfeita e tão linda. Pena qe nem tudo é tão facil e pena qe no mundo de hooj não existe algo tão perfeito. Mas qe eu gostaria de ter um assim ao seu lado eu gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .