.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Kamikazze.



Gente não conheço muito bem a banda, 
Mas gostei muito do som e valhe a pena vooç's escutarem.
É do Terra ai vooç's curtem a letra junto.

Assim tipo elles tem poucas musicas, 
E acho qe como toda banda, elles vão crescer em breve.
E outra os meninos são um SONHO.

Espero qe curtam.
AAAAAAAA, e elles sairam na Atrevida na seção Na Garagem foi ai qe eu vii elles.

Bjos.

Um comentário:

  1. A eu também gosto deles além de tocarem bem, são muito gatinhos.

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .