.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 23 de outubro de 2010

Não consigo.

Eu juro qe..  não consigo acreditar em suas palavras. Ellas antes soavam tão sinceras e tudo oqe vooç me diziia eu realmente acreditava e nem ligava paraa as outras possibilidades, só existiia s suas palavars e ponto fiinal. Agoora vooç qer converssar diiz qe não vai viir sabado, qe domingo agente conversa, ai vooç me aparece sabado aqii e me dizem qe vooç nem vem domingo., como se qe qe eu fiqe? Bem? Mal? Vooç não qer qe eu fiqe mal como? Gente tá impossivel sim, ta foda como vooç memso diiz, mas eu não me arrependo.
  Eu sabia qe isso tudo ia acontecer , qando eu já acahava qe gostava de vooç eu sabiia qe vooç não morava aqii e qe provavelmente eu só iriia te ver no FDS, eu sabiia dos riscos, e mesmo assim me intreguei sem medo. E vooç também sabia qe agente só se veria de FDS, e também sabiia de tudo isso, então agoora não me venha com desculpinhas, vooç sabiia de tudo, continuoou sem ser OBRIGADO.
  Não to botando a culpa em vooç, mas é tão faciil faalr: ''Tá foda viu''. é faciilimo falar isso, mas qem mais sente sou eu. Hooj vooç me mostrou qe as suas palavras mais uma vez podem ser MUITO duvidosas. E hooj já nem sei se qando vooç diz qe vem eu devo fiicar feliz ou não, também não sei dizeer se qando vooç dia qe não vem eu fico triste ou não. Hooj a maioria das coisas eu nada sei, principalmente se ellas são relacionadas a vooç.But the only exception of''know''anything is that I love you and that nobody will ever change. E não a dinheiro no mundo, chantagem possivel, ou golpe perfeito, qe mude isso, eu voou te amar, não enqanto eu QISER e sim  enqanto esse amor todo aqii dentro durar. -e acredito qe seja muito-
  Leo me intenda assim como eu intendo vooç.
Não qero de jeito nenhum qe tudoo isso acabae, - assim como vooç diz- eu te amo e isso não vai mudar tão cedo. Eu vou te levar pra smp.




TRADUÇÃO.But the only exception of''know''anything is that I love you and that nobody will ever change = Mas a unica exceção dos ''nada sei'' é que eu te amo e isso ninguém nunca irá mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .