.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Admitir

E agora se até meu rumo eu já perdi, não há como negar que eu gosto de você, até porque quanto mais eu negar será pior então só o que me resta é admitir. Admitir que eu to contando cada segundo durante a semana pra te ver, admitir que cada noite a mais que eu me divirto contigo eu vou dormir pensando nisso admitir que aquele sabado 06/11/2010 foi muito muito muito bom só porque tinha você, admitir que ontem dia 13/11/2010 foi uma noite que eu passei literalmente ao seu lado, admitir que quando eu escuto a sua voz só tem você, admitir que quando você passa é como se ninguém mais existisse, admitir que quando você está presente só você importa, admitir que quando você sobe ou sai assim do nada eu sinto que te perdi, admitir que eu não queria gostar de você mas  é impossível pois as circunstanciais não ajudam, admitir que o seu cheiro de AXE CHOCOLATE toda hora está no ar toda hora eu o sinto, admitir que suas mordidas me marcam não fisicamente e sim emocional mente, admitir que gostar de você é loucura suicídio, admitir que é só com você que eu tenho sonhado, admitir que é por sua causa que eu tenho acordado no meio da noite, admitir que é por você que eu estou escrevendo esse texto, admitir que quando eu estou contigo eu não quero que o dia acabe, admitir que você mora no 18º andar é muito longe que as vezes parece que é do outro lado do mundo, admitir  que você tem me movido me motivado, admitir que é um risco gostar de ti e acima de tudo, admitir que eu te amo. E bom acho que depois dessas palavras, quaisquer outras serão inuteis. Depois de tamanha ''declaração escondida'', um desabafo ou qualquer outra coisa contra essas é simplesmente banal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .