.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

20:20

Será que você ta pensando em mim como eu penso em você? Ou pelo menos será que eu passei pela sua mente nesses últimos 60 segundos? É só nisso que eu penso ultimamente e desde sempre, eu só penso se você me ama como eu te amo, se você me sente como eu te sinto, se você sonha comigo como eu sonho contigo, se você sorri ao lembrar do meu sorriso, se você sente no ar o meu perfume, se você sorri ao lembrar do meu nome, se as coisas a sua volta te lembram a mim como as minhas me lembram você. Eu só queria saber se você lembra dos nossos sorrisos juntos, se você lembra do quanto eu disse que te amava e de quando você disse mesmo que tenha sido só aquela vez, que me amava também. E acredite é em tudo isso que eu penso ao ver qualquer hora igual, ainda mais nos dias especiais que me lembram você também e isso tem me atordoado a mente alucinadamente. Mas eu só quero saber mesmo se você ainda me ama.


-via:IsmileNow-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .