.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu vivo buscando em alguém, alguma coisa que eu sei que só existe em você

É difícil aceitar isso mas, é a verdade você nunca foi apagado de mim tipo, é a verdade você terminou na terça dia 02/11/10  eu chorei terça, quarta, quinta e sexta e sabado já quase sem lágrimas eu precisava superar tudo o que tinha acontecido, então apareceu o Caio e sei lá ele ficou tão próximo, ele me fez rir quando eu mais precisava, então eu neguei esse ''gostar do Caio'' até o ultimo instante. mas depois eu já gostava dele e pah. Só que ultimamente as coisas tem ficado tão.. . a tipo eu tenho ficado tão próxima de você e você tem me feito dormir pensando em ti como antes, tem me feito sorrir tanto que não sei como explicar.

   A quer saber, sendo direta mesmo que as outras pessoas não intendam, mesmo que nem eu QUEIRA entender ai vai sem rodeios:
  Eu gosto de você Leo, sempre gostei. E quando eu precisei te esquecer eu não tinha te apagado da minha mente eu só procurei uma outra maneira de sofrer menos e eu achei no Caio que me fez sorrir e tipo era tudo o que eu mais precisava naquele momento etão eu meio que coloquei ele na frente de tudo e eu neguei sim  que eu gostava dele e no começo eu nem gostava mesmo, só me sentia bem. E ai toda essa ideia foi surgindo e eu não quis alimentar tudo porque eu já sabia que não irira dar certo e não iria me fazer bem e muitas coisas pssaram pela minha cabeça. Foi então que eu admiti que gostava dele, quando eu realmente tinha aprendido  ama-lo, tendo a esperança de ter te esquecido fácil e rápido, mas o tempo me mostrou mais uma vez que eu estava enganada, ele fez questão de me mostrar que você ainda está aqui dentro e que você nunca saiu.         Desde então tudo o que eu faço, todos os textos românticos e bonitos que eu leio ou até escrevo mesmo, as coisas antigas que eu olho e relembro ..  tudo me lembra você cada vez mais a ti e eu choro com tudo isso, e não é de tristeza, é de alegria porque apesar de tudo o que o meu coração passou, ele ainda consegue sorrir e se lembrar dos momentos bons ao lado do seu. !
             E bem é isso Leo, eu te amo e muito e tudo ainda ta aqui dentro, e a cada fração de segundo eu me lembro de você, em tudo o que eu olho é só você que me vem a mente. Tudo bem que as vezes passar algum tempo do lado do Caio longe de você me faz sorrir, mas quando eu estou ''com você'' só existe você realmente e isso me faz tão bem, me deixa tão feliz! E depois de tudo o que aconteceu essa é a 1ª vez que eu estou admitindo esse amar você e nem é tão estranho, talvez até seja porque eu já estou acostumada, e só espero não me arrepender, mas acho que isso será beem difícil.
      E essa coisa de já estar acostumada faz com que eu controle um pouco melhor as coisas, e esse ainda mais com algo que sempre esteve aqui faz com que eu fique menos louca. E com toda essa coisa que aconteceu, essa confusão a única coisa que ta clara é que: eu te amo e sempre amei. e isso sempre vai bastar.
      
              Sabe qual é o mais irônico de tudo isso?É que aqui no meu quarto eu tenho um poster que eu escrevi a muito tempo, no começo que eu conheci o Leo, Eu te amo Leo e isso ninguém nunca vai mudar. E hoje eu olho para isso e fico boba com tamanha precisão que tive sem a mínima intenção, talvez só pra mostrar que eu ia o amar acontecesse o que acontecesse, e deu certo. E no mesmo poster tem vários postites - aquelas folhinhas que tem cola em cima- escritas coisas que me marcaram muito quando aconteceram e que hoje só pelo fato de ainda estarem sendo lembradas serão especiais e essenciais para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .