.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

justcantstopthinkingaboutyou:

Ela tortura ele com esses lábios. Ela morde o de baixo, e lambe o de cima. Não é de propósito, ele sabe disso, é sinal de nervosismo e ansiedade. Só que isso acontece muito mais frequentemente quando ela está com ele, e ele se perguntava o que isso significava.. Ah, aí está de novo, ela mordendo esses lábios em formato de morango… Ah que tortura, ele não conseguia desviar o olhar… O que ela faria se ele puxasse ela pra perto e beijasse aqueles lábios? Ela o afastaria, ou retribuiria o beijo? Parecia o tipo de pergunta que precisava urgentemente de uma resposta… E ele ia fazer questão de não permanecer com aquela dúvida. 
Se aproveitando da distração dela, ele se aproximou um pouco, e puxou-a pela cintura.Isso fez ela virar o resto para ele, e no seu olhar não havia aversão, somente curiosidade. Tomando isso como algo positivo, ele tirou uma mexa de cabelo dos olhos dela, e, carinhosamente, beijou os lábios que tanto o torturavam.. 
Logo o medo o invadiu. Meudeus, o que ele tinha feito? E se ela o afastasse? teria acabado pra sempre com a amizade deles. Não demorou muito pra ele esquecer todos esses pensamentos, porque assim que se deu conta do que realmente estava acontecendo, ela levou os seus braços para o cabelo dele, e retribuiu o beijo. Nenhum deles fazia a mínima idéia de que esse beijo poderia significar tanta coisa, mas o futuro guardava um romance pra eles, um romance impressionantemente satisfatório para o casal.
- Ana Paula C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .