.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 16 de janeiro de 2011

.




Nunca se arrependa de algo que já tenha feito você sorrir.


E sabe Leo, eu não me arrependo de você , em nenhum momento da minha vida. Desde que eu te conheci por que por mais que tenha sido duro o nosso fim, você me fez feliz e eu não vou negar. E até porque eu estaria apenas mentindo para mim mesma, todos sabem da verdade - não que isso importe - afinal só interessa a mim e a você. E admitindo uma coisa:
Sim eu ainda choro ao ler o que eu escrevi de você e eu me lembro de cada momento, do que eu tava sentindo, do que você tinha feito, como você tinha feito, isso que o mais bonito, nada foi apagado mesmo com o tempo, nada ele levou. E sim eu gosto muito de ler tudo isso novamente e eu sempre fico feliz pois você fez parte da minha história você me fez feliz. E isso é o que importa , foi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .