.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TRANSFORMADORA DA COR

Olá, não sei se vocês já tinham ouvido falar desses esmaltes mas ele são muito show, eles fazem uns reflexos em qualquer esmalte e tem 5 tipos: Reflexos Dourados, Reflexos Furta Cor, Reflexos Violetas, Reflexos Rosados e Reflexos Azulados e o vidrinho custa carinho viu, custa em torno de R$3,50, mas calma porque o esmalte é show mesmo. Aqui tem 1 foto que eu achei com o Reflexos Dourados .
reflexos dourados


A cor é Zazá de Verona um lilás bem forte e ficou até que legal.


E além do mais ele pode ser usado com qualquer esmalte é só você soltar a criatividade e não chegar na cafonice, e ai vão umas dicas de combinações que NUNCA falham:


 Combina muito bem com Vermelho, Preto e Branco. *-*
  Combina com Preto, Rosa e Branco.       
 Combina com Violeta, rosa e Preto.


  Combina com Rosa, Branco e preto.
 Combina com Azul, Preto e Azul Anil.


E essas só foram algumas sugestões do próprio site da colorama confere: http://www.coloramaesmaltes.com.br/Produtos/1/Rosados.aspx


Bem foi isso espero que tenham gostado.



Crédict's
Combinações: Colorama
Imagens: Colorama.
Desmonstração com o esmalte violeta: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .