.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 26 de fevereiro de 2011




Não importa a distância, não importa o tempo, você enchuga minhas lágrimas mesmo sem nunca ter tocado, sem ter me visto chorar, você me fala e aquece meu coração, você sonha e eu sorrio com suas conquistas, porque você é parte de mim e espero que sinta cada abraço que te mandei e que os anjos te protejam como peço a eles todas as noites, quero seu sorriso por nós duas, quero sua paz, sua felicidade, porque se você está bem, parte de mim está. Sabe, não tenho dito ultimamente, mas eu te amo, você é minha irmãzinha de tão longe, minha amiga do coração, obrigada, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .