.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 26 de fevereiro de 2011

  ''Se os homens são todos iguais, porque as mulheres escolhem tanto?''
    Por justamente vocês serem todos iguais. Mesmo nós sempre falando isso, agente escolhe e escolhe porque procuramos em cada um de vocês algo que mostre que vocês são diferentes dos outros, porque nós temos esperanças de haver algum homem assim. E quando agente acha que encontra agente pula de cabeça mesmo que no futuro nós possamos nos decepcionar, agente no final sempre vai procurar outro alguém que prove ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .