.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 26 de março de 2011

Depoimento fofo *-*

Fui tentando procurar mil e uma maneiras de te escrever isso mas nunca consegui,
É algo que vai além do normal, algo que vai além de mim, exige muito.
É algo que eu fui descobrindo aos poucos e foi a partir de uma única noite
Que eu nunca mais fui esquecer.
O modo como você sorriu; Que roupa você ta usando; A primeira vez que eu falei contigo. São coisas que até hoje tão bem guardadas em minha mente.

As palavras ainda me faltam de uma maneira surpreendedora.
Mas mesmo assim eu ainda tento me expressar por elas.


Obrigado por tudo Leonardo de verdade. 

Cada sorriso;
Cada abraço;
Cada risada;
Cada moemnto ao seu lado;
Cada patada.. 

Seja nos momentos bons ou os ruins.

Você sempre esteve ao meu lado estando junto ou não.





Eu te amo muito seu besta.
Meu Besta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .