.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 14 de março de 2011


Eu sei ser ciumenta, chata e bobinha. Mas para nenhum desses jeitos eu banco alguém, eles são simplesmente partes da mesma Isabela que aqui escreve. E além desses jeitos outros também existem, alguns mais presentes e outros menos. Sei amar incondicionalmente; sei mentir para a minha mãe; sei discutir com alguém na rua.Mas nunca me pesa coisas impossíveis, coisas improváveis pois eu vou provar para você que eu sou capaz de realiza-las e que você foi fraco(a) ao tentar mas isso não quer dizer que eu sou a melhor. Não sei dizer não a algumas pessoas; sorrisos e olhares me conquistam; já amei muito alguém que não mereceu nem metade desse amor. Escrevo textos românticos, de amizade e de tristeza - a maioria deles é de amor -; [b]estou certa de um amor, e é nele que eu acredito[/b]; tenho os melhores irmãos do mundo e isso inclui o meu irmão postiço Pedro; tenho várias amigas e poucas delas são Best's - Mariana's x2, Thays, Maria Eliza, Nicole e Bruna-M. -. Sei a diferença de uma amizade e de um ''gostar'' podem ficar tranqüilos garotos; não sou galinha, quando vou sair de noite e não pego geral por uma simples questão de bom senso, pois eu sei o que é melhor para mim ao contrario de você que vai por ai beijando quem aparecer primeiro por uma questão de quantidade.
      Sei ser romântica mas também sei ser durona; não me provoque se não quiser agüentar as conseqüências; gosto muito de curtir uma piscina com o pessoal do prédio em um sábado de sol depois sair para tomar sorvete e depois ficar lá em baixo até 03:00 horas da manhã - isso não quer dizer que eu sou uma vagabunda.-. Me conheça para me julgar, não se engane pela aparência; sou meio nerd; gosto de fotos e pretendo ser fotografa e fazer desing visual/grafico web desinger.         Tenho o orkut - avá-, msn, tumblr, blog, my space e facebook depois eu coloco aqui em baixo; já tive grandes amores e também grandes frustrações e grandes histórias que irei contar aos meus filhos e netos como conselhos. Sou morena de olhos escuros; e cabelos bem escuros também; tenho 1,63 metros e devo pesar uns 49 kg, gosto muito e muito mesmo de RESTART e tipo nem vem falar mal deles para mim porque isso é perda de tempo sacou mané?  Moro em São Paulo na Zona Leste mas não precisa se preocupar mamãe: [i]Eu não sou [b]tão[/b] Zicka Memo[/i].      
          E bem é falta muita coisa mas isso é um pouco de mim essa é um pouco da minha história. Ainda tenho muito para contar, ainda tenho muito mais pra dizer do que me aconteceu nesses últimos 2 anos mas do que adianta eu falar e falar sendo que mesmo com tudo isso você ainda tem um pré-conceito meu?
 Prazer: Isabela Melo de Toledo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .