.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 10 de março de 2011

Girls...

0 Coisas sobre garotos:
by: Guilherme Abarno
1- A grande maioria dos garotos fica com muitas garotas,porque já sofreram por uma garota,e tem medo de sofrer novamente.

2- Gostamos de garotas maduras.

3- Quando tiverem beijando,coloquem a mão na nuca ou mexa no cabelo,gostamos disso.

4- Todo garoto já chorou por uma garota.

5- Achamos super sexy,quando vocês deixam a alsa do sutiã a mostra.

6- Gostamos quando nos elogiam,mesmo que agente discorde.

7-Ficamos putos,quando sabemos que deram em cima de vocês.

8-Gostamos quando falam que sonharam com agente.

9-Gostamos também quando falam que ficam pensando na gente.

10-Não gostamos de garotas muito grudentas.

11-Adoramos quando falam “você é meu”

12-Gostamos quando vocês vão falar com agente,e não suas amigas.

13-Gostamos de garotas cheirosas.

14-Nenhum garoto gosta de garotas muito santinhas ou muito safada.

15-Gostamos que usem mini-saia e mini-short.

16-Sorriam mais,porque o sorriso de voces brilha mais que uma estrela para agente.

17-Nao sejem muito séria,sejem brincalhonas.

18-Gostamos quando voces sente ciumes,mas ODIAMOS quando nos deixam com ciumes.

19-Garotas engraçadas nos conquistam fácilmente.

20-Gostamos de garotas esportistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .