.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 7 de março de 2011

Uma nova data.

  E como sempre as palavras me fogem, dessa vez não vai ser diferente. Sim tudo aconteceu depois de 4 tenebrosos meses, e sabe não podia ser melhor, então:

    '' Desde sabado como eu havia dito, desde quando eu o vi eu já tinha sentido algo diferente não sei se você percebeu mas você havia sorrido do mesmo modo como você sorria ao me ver depois de muito tempo. E sendo sincera já havia um tempo que eu notava essa diferença. E foi o que eu falei no outro post que ele perguntou até que horas eu iria ficar lá em baixo, eu já havia pego nessa única frase, o seu tom de voz, e jeito das palavras, o modo como você me olhou ao  perguntar e acima de tudo eu já havia entendi o que eu mais queria.   Voltando ao domingo - sempre domingo- nós estávamos lá em baixo, eu, ele, a Nih, O Caio e o Zet, ai eu já tava falando com ele antes de uma história mor mentira que tinha saído ai - Que era que eu tinha ficado com o Matheus - e você depois de um tempo decidiu acreditar em mim mas disse que se eu estivesse mentindo você nunca mais olharia na minha cara. E você acreditou em mim e eu fiquei tranqüila pois eu sei que eu não tinha feito nada mesmo. Então teve uma hora em que o Caio pegou a minha meia e inventou de jogar na minha sacada então eu fiquei brava e pah, ai quando foram pro lado de fora o Leo e o Caio eu fui pedir pra um dos dois pegarem a minha meia ai o Caio entrou meio que ninjamente, eu olhei pro Leo e disse: '' Pega a minha meia.!'' Ele: Não da, não consigo'' Eu: '' Ta bom então ok.! '' E como eu estava com a mochila dele nas costas ele no exato momento em que eu ameacei entrar me puxou pela mochila me virou e me beijou. ''

    Viu não poderia ter sido mais perfeito como sempre, e o mais clássico foi a minha cara após isso, e eu entrei como se nada tivesse acontecido. E tipo eu não sabia como agir, até que agente foi pra fora e então você me abraçou e pah  então eu pensei:

  Que bom que eu nunca desisti de você Leo, mesmo quando era o certo a fazer isso, eu nunca tive medo de te amar e nem de demonstrar. Eu sempre acreditei desdo dia em que tudo acabou, que agente ia voltar a ficar junto custasse o que custasse. E eu desejei isso em  meio as minhas 8 pulseiras da Bahia que caso agente terminasse agente voltasse. E eu fiquei com isso na minha cabeça durante esses 4 meses e 5 dias que se passaram, nunca desistindo e nem dando bola pra opinião dos outros. Eu me orgulho de ter corrido atrás do meu sonho e agora eu estou feliz aqui, enfim eu estou segura novamente, só porque eu tenho você do meu lado.


06.03.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .