.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amizade de garoto com garota.



Garota: Você sabe aquele garoto chato e irritante mas que apesar de tudo você ama, sente ciúmes e quer cuidar? Então é ele, sei que não sou grande coisa, sei que tenho manias bobas e que sou muito ciumenta mas é só pro bem dele, é só por gostar muito dele e quando eu to triste ele vem com aquele jeito dele querendo me animar e me fazendo rir, ele cuida de mim, ele me protege. Eu sei que posso confiar nele, sei que posso contar meus problemas e mesmo que tudo desabe ele vai estar comigo, que os problemas são apenas problemas bobos quando ele me ajuda e sei que ele nunca vai me trocar por nada, vamos ficar juntos pelo resto da vida, sendo melhores amigos.

Garoto: Nos conhecemos por acaso, mas logo viramos grandes amigos, eu tenho muito ciúmes dela, O jeito dela é lindo, e apesar de tudo ela me aceita do jeito que sou, muitas vezes as pessoas me deixam na mão, me esquecem, mas ela sempre está lá quanto eu preciso, eu sei que não sou perfeito, nem muitos mesmo quero ser, mas ela continua me amando com todos meus defeitos, e eu tenho muitos defeitos se que saber, as vezes fico chateado com besteiras, e ela pra me ajudar diz “ seja homem, erga a cabeça, e olhe para a freNte “ apesar de não gosta do jeito que ela fala, eu aceito numa boa, por que sei que ela só quer meu bem e sei que ela nunca vai me trocar por nada, vamos ficar juntos pelo resto da vida, sendo melhores amigos.

Fábio (conflitosdeumgaroto) e Camila (pequenacaixa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .