.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Best'

    Talvez eu não eu screva da mesma maneira que você e nem usando versos tão lindos, mas a consideração e carinho é a mesma pois, em você eu confio, pois você me escuta, com você eu falo dos problemas e já me esqueco e esse é o melhor. Sei que quando eu to mal é só você estar no msn que já fica tudo bem, pois com poucas palavras você me acalma e já é o bastante. 
   Nem sei o que escrever de você. Falar que você não existe por ser tão fofo desse jeito? Ou falar que você gosta das minahs enchessões de saco? Não sei mesmo pois o seu valor vai além de simples descrições com essas palvras que aparentemente são tão bestas, pois você é muito amis que simples palavras, você é uma pessoa e é real e é nesse ponto que você se torna pra mim o que, o meu Best'. E agradeço de coração por essa sua consideração igual, isso é importante assim como você.

  Você tem um grande valor aqui dentro que impossivelmente será apagado.  
 Obrigado por tudo desde já .

Murillo Avellaneda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .