.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 30 de abril de 2011



Não vou mentir. Eu continuo pensando em você todas as noites antes de dormir. Continuo criando diálogos em minha cabeça. Continuo querendo acordar ao teu lado todas as manhãs. Querendo acordar com minha cabeça em teu peito, tua respiração perto da minha, teu cheiro misturado com o meu. Continuo sentindo saudade de como você era antes de ter mudado tanto. Meus textos ainda são destinados a você, mesmo que possam nunca ser lidos por ti. Quando falam de amor, o nome que aparece em meu pensamento continua sendo o teu. Quando te abraço ainda sinto teu coração batendo junto ao meu, como se fossem um só. Quando teus olhos encontram os meus, eu continuo sentindo algo inexplicável. Não posso evitar, você faz e ainda vai fazer parte dos meus dias e da minha vida por muito tempo. É um amor incontrolável.




(Karoline S. Theisen, BomDiaCoração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .