.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 3 de abril de 2011

O que mais importa.

    Eu não consigo falar de você sem que a minha mente seja invadida pelas nossas 2435454 mil coisas juntos, é incrível o modo como você entrou na minha vida as vezes eu paro e me recordo.
   Eu não ia com a sua cara, você era uma das pessoas que eu menos gostava do prédio, então eu comecei a me comunicar com você. Fui conversando, trocamos msn e quando vi já estávamos contando segredos um para outro que eu nunca imaginei que iria contar.
   E esse tempo se passou e criamos uma certa afinidade inabalável, me lembro do dia em que eu falei que você era como um Irmão pra mim, aquele dia lá na frente do lado da guarita:
Bela: Pedro você sabia que eu te considero como um irmão?
Pedro: Sério?
Bela: Sério!
Pedro: Vem cá irmãzinha! - e começou a me amassar.-.
E bem hoje estamos aqui, se batendo, se mordendo, se xingando, se abraçando, se ajudando, aconselhando, dando bronca, se ameaçando, se matando na piscina... cara é tanta coisa!
  E saiba que diariamente eu só agradeço a deus por ter te colocado no meu caminho, isso mudou minha vida. Eu tava em um momento muito difícil onde o que eu mais precisava era de alguém como você, você é o meu melhor presente é o melhor que me pode acontecer, você é o meu protetor.
   Você é a pessoa mais importante pra mim e você sabe muito bem os motivos. Eu não te troco por anda nem por ninguém, mesmo nos dias que agente quase não se fala. Meu amor por você ainda não mudou e não vai mudar tão cedo.


SOMENTE EU TE AMO ASSIM.
e mais ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .