.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 6 de julho de 2011



Amigo homem: Não sente inveja de você. É ele que vai apresentar para os seus outros amigos sem medo que eu o troque, ele sabe que meu coração já pertence a ele. Ele sorri para mim sem maldade. Faz besteiras para me ver feliz. Podem até não saber falar coisas bonitas, nas horas certas, ou não querer andar no shopping com você, mas vai te ouvir atentamente quando você precisar e vai te dar os melhores conselhos. Ele não vai pensar duas vezes em te proteger e dar um soco naquele que te magoar. Sinceridade é o sobrenome deles. Quando ele falar que você tá linda, é porque você realmente está. Ele vai te admirar, por ser perfeita para ele. Vai te chamar de boba, te morder e te bater. Carregar-te nas costas e estar sempre ao seu lado, menos no banheiro. Porque com amigos homens você fala besteira sem medo, ri e pode ser você mesma, mesmo que seja mais sem noção do que eles. (SentimentosInconstantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .