.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 31 de julho de 2011

É, hoje foi melhor do que eu esperava. Eu disse a você que eu mudei, eu conversei eu me arrependi e você contou que queria muito chegar e ficar comigo, chegar e me beijar. . . Sabe isso me deu uma pulta confiança, me mostrou que tudo não ta tão terminado, eu vou te reconquistar e será breve. E quando você disse: Nós vamos começar assim: - Oi meu nome é Leonardo e o seu?
Isso me fez rir, deu pra ver que você ainda se importa, deu pra ver que nem tudo ta perdido, você vai me dar mais essa chance e tudo vai se resolver. O Pedro o Caio e o Vitor podem até ficar pultos porque você ta falando comigo mas nenhum deles vale meia palavra que diz, nenhum deles sabe pelo o que eu passei e o quanto eu mudei, e só basta pra mim te provar isso agora.
Saber que eu vou poder te reconquistar como eu te conheci é tão bom. Ver você rindo quando brinca comigo ou jogando futebol é tão bom... Dói ver a tristeza em seus olhos, eu já te peguei olhando pro seu celular e ficando com a expressão caída ou então nossos olhos se encontrando e eu pude ver a dor neles.
Me deixa mal também e acredite isso vai me consumindo a pouco e cada vez mais vai batendo o peso na consciência, sei que não é só se arrepender agora e pah eu tenho que provar as palavras que eu te disse nessa tarde, e eu vou prova-las, eu vou fazer de tudo pra estar contigo novamente e eu vou te reconquistar como se tudo fosse como naquele domingo, naquele 11 de julho.
Me aguarde, você vai estar comigo de novo e vamos ter a nossa história e ela será eterna, sairemos juntos, vamos estar juntos como nunca, e vamos estar felizes e nos casaremos como você já disse e eu já sonhei, será tudo perfeito.
Mas primeiro eu vou correr muito atrás de você e não me envergonho disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .