.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


 
carta pro ex-melhor amigo:    Hoje nós nem nos falamos mais, só de imaginar que em alguma época chegamos a contar nossos segredos e dar conselhos um ao outro, eu sei que eu não te perdi nem nada, eu sei que você confia em mim mas foi inevitável nós não nos distanciarmos não é? Nós dois erramos e nós dois só pioramos a mesma situação e deu no que deu, eu não havia perdido só a ele eu também perdi você, perdi em meio termo, perdi a afinidade, um pouco da confiança, vi seu caráter, sua lábia, você realmente me provou tudo aquilo que sempre me dizia ser… só que sei lá, me desapontei muito contigo. Eu sei que a minha ficha não é muito boa mas eu esperava mais de você sinceramente, eu só acho que sei lá… Não tenho muito a quem culpar, só a mim talvez por ter caído em tudo isso, em todas as palavras, em todas as promessas e termos e confições, não é que eu não confie mais em você, eu ainda confio até, é que eu simplismente fui muito tola sabe, eu esqueci que entre eu e você mesmo com tudo sempre houve coisas que importaram mais, e você não está errado é isso mesmo, só acho que sei lá, quebrei a cara com o seu caráter atoa ou com motivos não sei.   Ta tudo muito confuso ainda, é estranho entrar no msn as 2:56 e não poder clicar na sua janela online e dizer: VAI DORMIR, é estranho estar no mesmo espaço que você e não poder ceder de mais, ter de ser fria, é estranho passar por você e não poder te dar ao menos um ”Ooi” a distância, é doloroso te ver passando por problemas e ver que você está os resolvendo de forma errada, écortante ver você acabando consigo mesmo e saber que se eu disser alguma coisa você raramente ouvirá.   Sabe, eu só sinto muito a sua falta, e é um muito absurdo, é um muito sem limite, é algo que dói, corrói, rompe, atinge, eu sinto, eu choro, eu me desfragmento, é algo tão forte que eu nem sei descrever ou controlar. Saiba somente que cada abraço, cada conselho, cada aperto de mão, cada empurrão, cada caldo na piscina, cada bolada, cada eu me importo, cada plano, cada risada, cada sorriso,cada lágrima… cada coisa que eu passei ao seu lado ou enquanto eu tinha a sua irmãdade, ta pra sempre na minha memória, nada nem ninguém vai apagar você de mim, eu posso ter me desfragmentado mas a parte que você ocupa ainda está intacta.    Quem sabe um dia agente não volta a ser como antes? É por isso que eu espero todos os dias, porque você ta fazendo muita falta, você é absolutamente o mais importante e vai continuar sendo e - sem me gabar - eu sei que eu ainda sou essencial pra você.       Agora é com o tempo,  que ele haja, mas que ele não me faça te perder, seria muito ruim, seria como morrer. (ismilenow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .