.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 9 de agosto de 2011

   Você realmente abriu mão de mim? Ok, então. Sabe acho que o termo ''abrir mão'' seja meio forte talvez, mas é o que aprece lindo e claramente, você não me diz mais oi, não me chama mais a atenção pra sair do computador, sei lá, acho que você realmente não se importa com essa nova Isabela, eu sei que você quer sua filha de volta, mas sabe, ela está aqui sempre esteve mãe, o que aconteceu foi que ela simplismente cresceu, ela aprendeu a enfrentar muita coisa sem a sua ajuda e pelo jeito vai continuar assim.
Sinto muito por tudo isso ter acontecido mas é a vida... mas eu posso dizer que voltarei a ser um pouco do que eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .