.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 22 de outubro de 2011

Depois dessa noite eu ganhei minha vida, minha noite, meu tudo. Quando você perguntou se ao menos você era uma rena – Rudolf – de nariz vermelho bonitinha eu já tinha percebido algo de diferente, mas como eu sempre acho que as coisas são da minha mente, deixei quieto porém eu estava sorrindo demais por dentro. E ai, depois de um tempo eu começo a vibrar e a me remexer na cadeira, como estávamos com  web ligada você me viu assim e perguntou o porque. Eu falei que eu era muito top demais porque eu tinha feito um theme em html praticamente sozinha, você me deu parabéns e disse que é para poucos. Eu como sempre disse que você se acostumava e então você falou: - facinho. Digamos que eu queira iesse tipo de coisa pro resto da minha vida. Ai eu meio não acreditando e sorrindo por dentro feito uma imbecil perguntei ‘’ o que exatamente ‘ ai você disse em letras maiúsculas e solitárias : TI e você? Eu boba respondi ‘’smp’’. E então você perguntou do técnico e outras coisas. Na hora de dormir ’’ eu esperava ler o de sempre, um mero isisnha. Mas não, você foi lá e escreveu minha linda e eu aqui do outro lado da tela morrendo por dentro e provavelmente – a essa altura do campeonato – por fora também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .