.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

1-Uma carta para alguém que você não fala tanto quanto gostaria.

Eu sinto a sua falta sabia? Mais do que eu gostaria. Não é certo nem nunca foi mas eu sinto como eu sempre não pude sentir. Falta dos seus abraços, dos seus toques, dos seus beijos, falta do seu carinho por mim, ultimamente tem sido só sexo, traição e mais sexo, eu não sei mais o que é um conselho seu, eu não sei mais quem você é. Eu sinto falta de saber dos seus problemas, falta de saber da sua vida, sinto falta de saber o que você se tornou. Antes cada passo seu, cada escolha tua era a mim que você recorria, cada desespero seu era as minhas palavras que te consolavam. Hoje além de você eu sinto falta tanto de estar presente quanto de ter você presente na minha vida, ou você ache que eu me esqueci que pra cada passo meu era com você que eu falava? Ou você acha que eu me esqueci que falar com você era a minha alegria? Ou então dizer que ler suas cartas pra mim eram a melhor coisa? Pena que tudo era, tudo foi, tudo não é mais. Passamos por tanta coisa fosse juntos ou separados, sempre fomos eu e você, perto ou longe no desejo ou na quietura. Pena que aconteceu tudo aquilo pra quebrar um pouco as coisas entre nós, mas mesmo com tudo e depois de tudo. Me acalma saber que eu ainda tenho você. E é bom demais saber que eu serei eternamente sua em qualquer aspecto. Mesmo que hoje as coisas sejam menos em relação a antes, nós temos sempre um ao outro para se saciar não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .