.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


2- Uma carta para alguém que te decepcionou, mas que mesmo assim você ainda deseja tudo de bom nesta data especial.
Hey menina tudo bem? Er, eu espero que sim, afinal de contas a gente não se fala mais não é mesmo? Mas mesmo assim eu continuo te desejando tudo de bom nesse natal e para o próximo e que você tenha um maravilhoso 2012. Mesmo que a principio nós tenhamos sido muito amigas, confidentes até você sabe que as coisas não são mais assim e você sabe que quem quis tudo isso foi você, o que me ”decepciona” só é que você não justificou, foi lá fez e começou a me chutar. Não vou entrar em detalhes mas você os conhece bem. Que ano que vem, você conheça outra vadia no começo do ano e quando você se encher dela,que você procure uma garota como eu, os mesmo problemas, as mesmas coisas, os mesmos conselhos, outra boba para que você confie, crie uma amizade e quando você voltar a querer a vadia, você a chute como fez comigo, espero que continue fazendo isso, mas uma hora receba seu chute também. Mesmo assim, obrigado por tudo, eu te amei, minha ex melhor amiga.
Isabela Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .