.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


4- Uma carta para alguém que te mudou. 
  Foi difícil decidir pra quem ia essa carta, afinal de contas eu mudo pelas pessoas na maioria das vezes, é difícil encontrar alguém especificamente que tenha me mudado eu quando não mudo pelas pessoas uso a minha flexibilidade e a minha maleabilidade pra alterar minhas maneiras de agir, então foi complicado achar alguém que tenha me mudado, mas mesmo assim eu encontrei e foi ele mais uma vez.
E cá estou eu, te escrevendo outra carta, fazendo outro post, mas uma vez, incrível como você ta presente na maioria das coisas decisivas da minha vida, e dessa vez estou me referindo a mudança que você me fez. Sim, você me mudou, e não sei se você sabia disso ou se já soube algum dia, mas você fez isso. Aos poucos, do seu jeito, com as suas palavras eu mudei. Mudei não só no jeito de pensar, mudei em diferentes aspectos. Jeito de pensar, modo de agir, modo de ligar com os problemas, com as pessoas, eu aprendi muito contigo.   E eu agradeço praticamente a toda hora ao acaso que fez com que nós nos conhecessemos e fez com que eu tivesse a oportunidade de mudar através de você. Fez com que eu pudesse enxergar a vida com outros olhos, me fez conhecer outro mundo, um mundo diferente aondenada é perfeito, você não tem a pior história do mundo, não é só você quem tem problemas e nem são só os seus pais que brigam com você… Você me fez amadurecer mais rápido, tanto pro seu interesse quanto pro interesse do mundo e isso foi bom, isso me fez bem, tudo vindo de você me faz bem.
É, é melhor eu parar porque aqui antes que eu não consiga parar de escrever mais, só te agradeço por ontem, pelo hoje e pelo amanhã. E agradeço pela minha mudança, pela ajuda que você me deu e pela falta que você me faz. Se as coisas não tivessem acontecido, acontecendo, tem de acontecer, dessa maneira, nada teria sido tão bom, tão intenso, tão nosso. Essa carta era mais pra você saber que vocême mudou e para você lembrar o porque, pra que e o como. 
Eu te amo.
Isabela Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .