.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


E eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, cada uma marcou meu ano de um jeito, fosse com brigas, conselhos, risadas ou choros. Tivemos um ano cheio de coisas, tumultuado mas ele chegou no fim, como tudo um dia chega, e vocês fizeram esse meu ano valer a pena. De todas as besteiras que dissemos, de todas as zoações que fizemos ou levamos, de todas as risadas que demos e dos sorrisos que proporcionamos ou nos foram proporcionados eu levo tudo. ♥ -  Thaís HernandesBruna Santana MontalvãoRafah VillaçaIngrid NeimanIgor Vilas,Izabella MotaRubya RoccaJuliana PereiraBianca DiasIsabela GreccoNicole Dias,Amanda MartinsRafa PulzeMounir SobhLeticia BaptistaJoãoo SuscoBruna MaderVictória CuriaGiovanna RanucciFilipe CarvalhoMariana YukariDecio Neto,Murillo AvellanedaRafa MarquesStephany SeoaniAryane Manfron Serpa e Gabriele Cosma. Bianca Braga,Kakacau SalviatoThales CastroLucas CardosoFilipe Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .