.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


   Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto? E é isso ai guria, eu cuido de você, eu zelo por você, mesmo você morando em outro estado lá na puta que paril. Eu te amo e eu vou pra sempre querer o seu bem, eu vou pra sempre estar com você.
   A gente nunca se viu mas e dai? Ainda não encontrei o problema. Eu te amo você me ama, podemos até viver eternamente juntas. E cara eu confio muito mais em você que ta lá na puta que paril do nordeste do que em pessoas que eu vejo todos os dias.
   O que me move é ver você bem, o que me faz bem é saber que você ta bem. Mesmo que eu não esteja do seu lado para ver o seu sorriso, eu to te sentindo daqui, você ta dentro de mim e os efeitos são os mesmo.
 ”PARA DE CHORAR AGORA
 ele é um bosta não te merce
 merece 
 ele ainda vai se fuder muito na vida.
 ta com a cosciencia - errai - limpa de ter dito tudo pra ela?
 ele ta ai se fudendo nos próprios rolos. você e a paloma
 são duas bestas
 de ainda estarem ficando com ele
 ainda estarem metidas nesse rolo
 ele ta pulto porque ele não conseguiu manter tudo na mão dele como ele queria
 e agora que deu errado ele JAMAIS vai assumir a culpa
 então quem vai assumir? você?
 JAMÉÉ.
 você vai parar de chorar, abrir um sorriso.
 sei lá velho, faz qualquer porra.
 PARA de chorar.
 ele não te merece.
 ele não merece mais nem um ”A”
 seu.
 você só criou um problema maior percebe?
 se queimou com o Felipe
 não quis envolver sentimentos com o Jonas e envolveu
 se fudeu ta mal
 e ai?
 valeu a pena?
 claro, smepre vale. pelo menos tu não ficou na vontade e pah
 mas de qualquer maneira agora passou
 já foi, pula isso
 esquece - eu sei que não dá ok ? - 
 mas você vai dar um jeito.
 você é tão linda  ——— 
 eu quero ver você sorrindo, por mais que eu não esteja ai pra ver o sue sorriso
 eu te sinto demais
 você é minha irmã
 e eu jamais quero ver lágrimas nos seus olhos por conta dele outra vez.
 se quiser você fala com a palloma tudo
 ve se você quer
 ve se vale a pena
 e se ele vier falar contigo
 não ignore.
 apenas diga o necessário   oi. tudo bem e você?
 ótimo, obg…
 não o ignore, não o blockeie, não se rebaixe ao nivel dele
 tenha carater acima de tudo.
 vocês duas foram enganadas e sempre ele só falava quando já
 tinha ficado com uma das duas
 .
 FIM”
   Cada palavra que eu te disse foi verdadeira e eu te amo e repito isso quantas vezes forem necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .