.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


A lágrima desce quente e escorre pelo rosto frio. As forças já não existem a vontade de viver também está passando longe de seu corpo. Ela não quer ser incomodada mas ela quer ajuda, ela não quer falar com ninguém mas está procurando alguém que queira conversar com ela, ela não quer mais dores mas ainda está amando. E ela vê que quanto mais ela se sente de lado, ela se sente um nada jogado fora, mais ela tem certeza disso. Ela quer ágüem que se importe de verdade mas não deixa ninguém chegar perto, ela quer alguém que ela possa repartir os problemas mas ela não quer conversar. Ela ainda esta procurando um pedaço mínimo que seja, de alegria ou de luz dentro de si mesma, porque a cada instante ela sente mais o medo e a dor dentro dela. Ela esta procurando felicidade aonde nem mesmo a sorrisos forçados. Ela já passou dessa fase de fingir estar bem para que os outros acreditassem, ela já não liga de demonstrar que não ta legal, ninguém mais se importa mesmo. Ela só quer resgatar o que ela era, o que ela já foi um dia e quem sabe então tentar voltar a sua, não normal, isso jamais ela seria de novo, isso jamais ela queria de novo. Ela só quer um pouco de sua velha essência para que então ela pode mesclar com o que é agora e seguir em frente. Ela não quer quem ela é de agora e também não quer toda sua outra parte. Ela quer uma mescla, pra quem sabe assim conseguir suportar um pouco das coisas. Eu quero essa mescla porque eu sou essa garota, eu sou ela. E eu vou admitir. As coisas realmente não estão fáceis.      (ismilenow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .