.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Me ajuda em um jeito de você parar de ser tão intenso em mim? Me mostra uma maneira deu não só ficar pensando em você? Eu to precisando te amenizar um pouco, eu to precisando te afastar um pouco aqui dentro, eu to sabendo que na hora em que você se for vai doer demais, como sempre dói, como todos fazem. Eu não duvido que você seja diferente, eu muitos aspectos alias, mas será que nesse de partir machucando você também é diferente? A gente ta bem agora, a gente ta junto, eu sei que é isso o que importa e é nisso que eu deveria me concentrar mas e dai? Eu to só tentando sofrer menos mais pra frente. Eu sei que eu deveria deixar o futuro pra depois e viver intensamente o presente, mas por tantas vezes eu fiz isso e foi ruim, porque agora vai ser diferente? Não tem como não ter medo, não tem como eu agir como se tudo sempre tivesse sido um mar de rosas… Eu posso estar errando de mais em me prender assim a tudo tão agora, tão definidamente mas eu não sei se é tão seguro largar tudo. Eu não me sinto tão bem abandonando o medo do futuro, é como se eu soubesse que tudo fosse dar errado e não ligasse, simplesmente entrasse de cabeça. E é quase isso. Mas enquanto eu estou tentando te tirar de mim, mas forte você vai ficando. Mais o brilho dos seus olhos vem na minha cabeça, mas a nossa noite juntos é lembrada, mas a sua voz se instala em cada pedaço de mim, mais eu lembro de como o meu coração dispara só de te ver, e ai eu vou ficando boba ao me lembrar de tudo, vou ficando com medo, vou chorando e acabo agindo como se tivesse te perdido. E eu vou ser sincera, eu não quero te perder, nem por impressão, nem por realidade. Então eu vou agir como você, vou pegar um pouco da sua essência, vou agir um pouco como você. Não de rebeldia, apenas para não ficar na paranoia de sempre e acabar fazendo besteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .