.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tem amor maior que o que eu sinto por ela? Não não tem. A gente pode brigar de vez em muitas, se desentender e ficar sem se falar, mas e dai? Ela é o meu anjo, ela é a minha vida. Eu posso ficar brava com ela de vez em quando, com ou sem motivo, não interessa. Ela vai ser sempre a minha mãe. E não a amo só por isso, eu a amo porque a amo. Cada força, cada gesto cada detalhe que eu me espelho nela pra me tornar alguém melhor na vida. Mãe eu posso errar, eu posso não fazer tudo do modo como você gostaria mas eu dedico cada parte de mim a você. *-*
— Bela.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .