.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Boneca de Pano



Talvez eu seja uma boneca de pano,cujo o ocração foi roubado.E um rombo gigantesco foi deixado em meu peito.De repente, veio uma dor forte e se instalou em mim. E ficou, em cada metro de meu corpo rendado,com meus panos e babados.Os meus vestidos passarm a ser mais escuras, independente do cair da noite ou do levantar do dia.Eles só eram mais propicios do negro que me abrangia.Chegou uam hora em que não quis mais trocar, não fazia diferença.

Todo dia eu acordava e botava minha maõ sobre meu peito, apertava-o,e não sentia nada.Até que, em uma noite escura e menos sombria, eu vi um clarão no canto de minha cama.Cheguei minhas mãos até ele, e encontrei, ali, meu coração.Abri meu armário, peguei minha caixa de costura e retirei a atatudara de papel que cobria meu peito de pano.Coloquei meu coração de volta e o custurei, cuidadosamente.Taveiz eu realmente seja essa boneca de pano com o coração resgatado.Porque, sim, ele voltou pra mim,sim,meus vestidos e panos o coberem,eu o abrigo.Mas não o sinto assim.Ele voltou intacto e este foi o problema.O coração da triste boneca de pano não fora amado como amara, não foi desejado como desejara, e não teve o que quis.O coração da boneca não era nada além de um pedaço fofo de pano, em formato reconhecivel.Ele não fora modificado, e pior,não fora roubado.A bonequinha queria que alguem a amasse como ela o amaria e, para isso,teria de ter consigo uma parte de seu coração.Mas,vendo-o voltar intacto,percebeu que sua missão fora incompleta, sem sucesso.Talvez eu realmente seja essa boneca de pano,cujo o coração roubado não fora amado,cujas pessoas em volta não se misturam,cujo caminho é um ponto de interrogação.E principalmente,cuja procura será guiada até que encontre aquele pedacinho minimo de seu coração,que ainda não percebeu sumir, ams que fora roubado, discretamente, para ser modificado, tocado e amado.

Por:Geovana Zaltman Sadcovitz... - esse seu texto me inspira -

3 comentários:

  1. Puxa axoo que todo mundo foi ou vai ser uma veiz na vida Boneca de Pano1

    ResponderExcluir
  2. Querida! Que lindo ver meu texto aqui.
    Muito obrigada por esse carinho.
    Siga-se inspirando!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Magina desda primeira vez que o li eu já me apaixonei por ele. E até o decorei. Bjs!

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .