.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Espere




As veses o sol não brilha para nós porque está ocupado com outra pessoa...


Não quer dizer que não a esperança...

Sempre tenha porque um dia mesmo que você já esteja velho(a), ele brilha-ra para ti.

Isso quer dizer que apesar da demora, sempre espere, porque memso no final algo de bom vai te acontecer...

Tem coisas na vida que não tem preço mais que demoram a chegar, como a chegada de um bebe, você espera meses e meses, para no final dizer, valeu apena esperar tanto tempo com este barrigão [kkk...

E vê que realmente um dia o sol vem até você e brilha, mesmo que seja por um breve segundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .