.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Teempoo



As veses é tão bom relembrar o passado, ver fotos velhas, videos antigos...Mas nunca é bom se prender a tudo isso porque tenho que viver o agora. Também não é tão bom só pensar no futuro,porque tenho que viver o agora.

A cada dia que passa fico mais velha, e por mais que isso não apareça agora dos 12 anos para os 13, aparecerá quando eu fizer 48.E isso vai querer dizer que tem mais coisa pela frente, vou me lembrar de estar escrevendo este ''texto'' e das minhas ideais, planos, para o futuro, e também me lembrarei de minhas amigas,escola, namorados,erros, acertos,professores e etc...Mais nem por isso, ficarei contando os segundos, minutos e horas para esses 48 anos. Também cada dia que foi eu sempre vou me lembrar, das brincadeiras, danças, risadas,maluquices,loucuras e varias coisas inesquecíveis que já fiz em toda a minha vida.Porque não posso só pensar no futuro, tenho que viver o agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .